domingo, 4 de dezembro de 2011

Fuja!

Fuja!
Vou sempre fugir.
Quando você achar que me prendeu, encontrarás só o vazio do ninho...
Não fui feita pra esse negócio de até a morte!!
Quando você olhar pra trás,
Estarei seguindo outra pessoa,
E na sua lista de fãs,
O meu nome vai constar ausente.
Nada é tão importante, mas me lembro dos segundos passados,
ontem é uma sombra,
Semana passada... quando foi?
Vou sempre fugir,
é assim que me movimento
E é assim que me sinto viva!
Se agora nossa conversa dura tantos minutos,
depois eu não lembro do teu nome! Muito menos do sobrenome!!!
Viva como quem foge, e quando o fim achar que te pegou,
Quando o medo do desconhecido for só o que te cercar,
Quando todos pensarem te conhecer...
Fuja do fim,
 conheça os desconhecidos
E nunca se deixe conhecer!!!
Olhe para o nada e fuja,
Esse é o máximo que posso ser
 para ti,
Uma gostosa e saudosa
Fuga!

Um comentário:

  1. BLOG ADORÁVEL. NÃO PRECISA LUBRIFICAR NÂO. VAI METENDO ASSIM NO SECO MESMO.
    ABRAÇÕS DESSE CARA QUE TE AMA!!!

    ResponderExcluir