sexta-feira, 8 de março de 2013






Não vá pisar em mim

Cortar os pulsos não é o recomendado;
O certo é segurar a vida com três mãos
E morde-la no calcanhar.
Pendurar-se pelo pescoço não é nada agradável;
O bom é balançar-se nos braços do imprevisto e voar pelo roxo céu do entardecer...
Envenenar-se,
 jogar-se de edifícios está démodé;
Não é de bom tom...
A música toca para que você dance, suave e graciosamente pelo salão,
Nos braços peludos de todos os convidados estranhos que o universo chamou.
Mas eu,
Eu não me importo em seguir o recomendado,
 em agradar...
Com o tom sinistro que a música toca,
eu saio da festa, vôo na escuridão e flutuo pelos edifícios da cidade morta
Estou invisível, com braços abertos por navalhas,
enforcada pelo cosmos e roendo os pés da mesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário